Crítica por Cherry Bomb Critics

| |

Recebemos outra crítica! Dessa vez vinda do blog Cherry Bomb Critics. Quem nos criticou foi o Andrei. Muito obrigada Andrei, vou tentar seguir as suas dicas!


O primeiro blog criticado por nós será o Sparks Críticas, um blog cujo claro objetivo é oferecer criticas para blogs/sites que encomendam, dando dicas e sugestões para que o mesmo possa crescer.  Quem comanda esse blog é a Luísa Mendes, e na equipe encontra-se somente a Ana. Este blog foi inaugurado no dia 17 de novembro de 2012, a quase 2 meses atrás.
    Do layout eu não tenho do que reclamar. Ele foi muito bem feito, sem nenhum erro de codificação. O feat.who? escolhido foi a Leighton Meester, que eu acho que é uma atriz. Eu não sei ao certo, pois no blog, não encontrei nenhum gadget ou página que houvesse uma pequena biografia do feat.who, que eu acho muito importante. Voltando a falar do layout, a header está divina. Os brushes utilizados, um de nuvem e outros de brilhos, foram muito bem distribuídos no layout. Na header se encontra uma imagem central do feat.who e duas ao lado, servindo como fundo, brushes, welcome-message, o título, menu animado e um flash. As cores utilizadas foram vários tons de rosa, que deram um ótimo contraste ao blog e combinaram perfeitamente com as imagens. A sidebar e posts também estão muito lindos e sem erros. Este layout foi feito pela Julia, do Candy of Designs.
    Na sidebar, encontramos todos os gadgets necessários para um blog do gênero. Não encontrei nenhum desnecessário ou que tivesse algum erro. São ao todo 8 gadgets que encontramos. Eles são:

Status-Seguidores-Cbox-Afiliados-Visualizações-Link me- Monitoração-Publicidade

    A publicidade do blog eu diria que está boa, mas poderia melhorar. Veja bem, o número de afiliados está bom, 13 blogs em sister e 28 em elite são número altos, mas, o número de seguidores é que está um pouco baixo. 38 seguidores para um blog de quase 2 meses? Certamente baixo. O número de visualizações eu diria que está bom. Até o exato momento, o blog já foi visto 4,100 vezes. Bom, na publicidade o blog é bom, mas precisa melhorar em algumas coisas.
     Quase no final da crítica, vamos falar das páginas. A primeira página, Regras, é onde encontramos os requisitos que devem ser cumpridos antes de se realizar uma encomenda. Pelo que pude perceber, as regras são as comuns, que todo blog tem, sem exageros nem nada. Não encontrei nenhum erro sequer nesta página. Na seguinte, Encomende, é onde estão os formulários para se encomendar. Como aqui não tem nada escrito, somente as placas, é óbvio que não irá ter erros de português. Os dois formulários estão funcionando muito bem. Na última página, Cronograma, é onde encontramos uma lista de críticas pendentes com cada membro da equipe. Aqui também não há nenhum erro.
      Por fim, vamos falar das postagens. Bom, é possível afirmar que o blog é atualizado diariamente, com criticas de ótima qualidade, apesar de serem um pouco pequenas ( Não serão descontados pontos por isso). Até o exato momento, o blog fez 29 críticas, outro número que considero baixo para o tempo online. Se levarmos em conta isso, acho que o blog já deveria ter quase 40 críticas feitas. 

Comentário Final:

Ai que saudades das críticas.....Voltando a falar do blog, acho que ele tem um bom futuro pela frente, mas precisa aumentar um pouco o número de seguidores e de críticas feitas. Foram descontados  3 décimos por causa disso. Luísa, seu blog poderia ter ganho um dez, se não fosse pelos fatores acima. Bom, hoje sua nota será...
9,7

Visite o Cherry Bomb Critcs:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.