Crítica 29: Follow Me Bieber

| |

Status:
NÃO TEM.

Pouco se sabe sobre esse blog, já que não tem status definido. Ou seja, não sabemos nome da dona, data da criação do blog e muitas outras informações vitais do blog. Arrume um status imediatamente! Senão, não se sabe NADA sobre o seu blog!

A sidebar não tem praticamente NADA! Apenas o Confira Agora, Quem sou Eu e o arquivo. O QUÊ?  Nem visualizações? Afiliados? Isso está absurdo! Conserte isso.  

O blog só tem uma postagem de um gif. E mesmo assim, não tem nada escrito. Como eu vou criticar o blog sem postagem? E o seu visitante? Não há informações no blog! Comece já a postar no blog! Um blog sem conteúdo é um blog morto.

O BLOG NÃO TEM PÁGINAS? Como assim? Nem uma biografia? Novamente: Isso está completamente absurdo! O blog está praticamente morto em conteúdo.  Arrume páginas como: Biografia, Galeria, Agenda, Extras e etc.

Eu vou ser sincera. Não chamaria isso de layout. A sua header é apenas uma foto do Justin Bieber com uma welcome message cheia de erros de português e o nome do blog. Sério, realmente acho que você deveria encomendar um layout. Há muitos designers bons por aí, prontos e dispostos para ajudarem você nisso. É só procurar.

O blog não tem publicidade alguma. Não tem afiliados, seguidores e não tem o gadget visualizações. Para começar a melhorar sua publicidade, vá se afiliando. Não falo de pedir afiliação para um ou dois blogs. Eu falo de quebrar o dedo de tanto perguntar se aceita afiliação. É cansativo, mas o resultado é de encher os olhos.

O Follow Me Bieber não vai receber um dez, obviamente. Ele precisa melhorar muita coisa para receber.  Você deve começar por postar mais. Como já disse anteriormente, um blog sem conteúdo é um blog morto. Então, melhore sua publicidade. Afilie-se. A partir daí, já começam a surgir pequenos resultados. E depois, encomende um layout. Tente seguir essas dicas, e acho que você conseguirá ótimos resultados.

Pontos Negativos:
*Não tem publicidade.
*Layout simples.
*Não tem páginas.
*Não tem postagens.
*Sidebar vazia.

Pontos Positivos:
Não consegui achar nenhum.

Sua nota é:
0,9

Visite o Follow Me Bieber por aqui.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.