Critica 30: Smart Críticas

| |

Oi gente! Bom, antes de tudo quero dizer algumas coisas em relação à COMO farei minhas críticas agora!
Fiquei um tempinho coisa de 2 dias sem fazer criticas por que tinha perdido a vontade. Mas agora, voltei com TUDO! E minhas críticas estão maiores, bem maiores! Mas já falei demais né? Então vamos começar a crítica!

Minha vítima agora é o Smart Críticas, que faz críticas desde 11 de Novembro de 2012 dia da estréia do blog. E para começar, vou avaliar o layout. E apenas UMA palavra serve para descrever esse layout... PERFEITO!!! Sinceramente, o blog ganha um 10 só pelo layout! O Feat Who? é da Selena que também foi Feat da versão 2 do blog. As imagens ficaram super combinadas com a cor do layout, e estão em ótima qualidade! E os brilhos também deixaram o layout mais perfeito ainda. E para completar, o layout ainda tem um vídeo da Selena, a música é Naturally que eu amo. Mas infelizmente, não dá para assistir o vídeo pelo blog, pois o vídeo é muito pequeno. Mas o que vale é a intensão né? E mesmo assim, o layout ganha um 10... mas a crítica não acabou ainda.

O Smart, assim como o Sparks, é um blog de críticas. Que como falei antes, está criticando desde 11 de novembro de 2012 2 meses e 7 dias e já um blog bem popular. A dona é a Tessália e na equipe encontra-se somente a Marcela. Mas vi que recentemente entrou a Vitória e ela não aparece no Status, mas está no cronograma. Fazendo a conta, tem 3 pessoas para atualizar o blog, mas ele recebe poucas encomendas.

A sidebar do blog é uma das partes mais importantes... Ou melhor, a composição dela! Então vejamos o que compõe a Sidebar do Smart: Próximo layout por, Web-Status, Seguidores, C-box, Link Us, Afiliados, Publicidade, Visualizações e 2 Gadgets sobre o blog. O que me preocupou em relação à sidebar, é que o último gadget contém erros de português um tanto graves. Corrija isso o mais rápido possível. E também outra coisa que seria melhor mudar é a localização do gadget Status. Ele deve aparecer sempre em 1º na Sidebar, e depois vem os outros Gadgets, conforme sua escolha. O gadget 'Publicidade' ficou, como posso dizer, estranho. Pois sobra um espaço enorme e os link us dos blogs ficam bem embaixo. Tente arrumar. Mas de resto a sidebar é organizada, e só é desnecessário o penúltimo Gadget com o nome do blog.

Outro quesito que adoro avaliar, é a Publicidade dos blogs! E cá entre nós, a publicidade do Smart não é das melhores. Tudo bem que tem 53 seguidores, mais de 8.100 visualizações, mas tem poucos afiliados. E uma coisa que rende publicidade à todo e qualquer blog, é a quantidade de afiliados. Tanto em Sister quento em Elite. E fazendo as contas, encontramos o resultado de apenas 5 afiliados! E o blog tem 2 meses de existência. Já poderia ter bem mais afiliados! E para ganhar mais publicidade, inscreva-se em blogs de monitoração, em Awards e obvio, pedir afiliação em outros blogs!

E agora, a parte da crítica que me deixa mais 'tensa' na hora de avaliar. As postagens. Pois é, em muitos blogs, já encontrei ortografias perfeitas, mas o Smart......... não é tão perfect assim. =/ Faltam acentos, espaços, letra maiúscula no início de parágrafo. E ocorrem também algumas trocas de palavras que podem acabar confundindo quem lê a crítica ou o post! JAMAIS troque o MAS pelo MAIS. SEMPRE coloque um espaço depois da virgula ou do ponto, SEMPRE comece os parágrafos com letra MAIÚSCULA! E percebi em uma das críticas a palavra desdo, que na verdade seria desde o. Você fala em suas críticas que devem tomar cuidado com a ortografia. Pois bem, comece você também a tomar cuidado!

E vamos à nota do SC..............
8,7

Visite o Smart Críticas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.