Crítica 32: Tudo em 3

| |
Tudo Em 3

Hello! Hoje irei criticar um blog que faz várias coisas, entre elas: dicas de moda, bgs e edições do tipo. E eu sempre começo falando do layout, mas... O que falar do layout do Tudo em 3??? É simples. Tem uma imagem em png, 2 buttons e o nome do blog. Ele poderia ser mais elaborado. E a cor preta não deixa o blog legal. É um blog 'feminino' e o preto deixa  um rude, sem graça! Existem blogs por aí que fazer Layouts para blogs como esse, é só procurar. 

Continuando... Como eu mencionei antes, o blog trabalha com edições, dá dica de moda, críticas e etc. E está atualizado. O blog está online desde 12 de Agosto de 2012 e só tem a Polly no comando e está sem equipe. E eu gostaria de saber o por quê da sigla do blog ser Td. Tipo?? Acho que ficaria melhor TE3 ou TET, sei lá....

O blog tem 4 páginas mais a Home, e são elas: Regras (várias regras que é importante ler), Encomende (está página está uma bagunça), Shame (é uma espécie de lista negra, que também ficou um pouco confusa) e Mais (alguns extras sobre o blog). Bom, na página 'Encomende', achei confuso pois você criou outro blog de encomendas e depois só tem uma lista de coisas, e em algumas está escrito fechado e........... eu me perdi =S Suponho que o que tenha fechado é o que você não está fazendo no momento, então coloque Não Disponível em negrito e vermelho! Ou algo que se faça entender que não dá para pedir. Ok?!

A sidebar do blog, é bem organizada. Nela encontram-se os seguintes Widgets  Navegue (informações sobre o blog), Marcadores (uma forma de você encontrar mais rapidamente o que procura), Seguidores (que todo mundo sabe o que é né?), Postagens (que é um Widget desnecessário já que tem marcadores), Afiliados (que tem poucos), Feat Who? (informações sobre quem estampa o blog), Monitorado Por ( os blogs que ajudam a divulgar o Td), News (contem Escola, Encomende e Game. 'Escola' tudo ok, mas Game e Encomende não existem no blog, e encomende já esta no menu, não precisa estar nesse widget) Mais(várias coisa, incluindo C-box). É tudo organizado, mas a C-box deveria estar mais para cima na sidebar, logo abaixo de 'Navegue'. E o blog não tem Link-Us. Mas de resto, está Perfect! :3

Avaliando agora a Publicidade.=( Que não está nada boa para um blog que tem 5 meses e alguns dias de vida. Só 22 seguidores, 8 afiliados e 2.445 visualizações. O blog precisa de mais afiliados e de mais seguidores. Mesmo participando de vários blogs de monitoração, precisa de mais publicidade. Participe de Awards, de promoções em outros blogs, peça para alguns blogs fazerem um post divulgando seu blog e você faça o mesmo. Mas nem todos blogs aceitam esse tipo de divulgação. Corra atrás de publicidade, só assim conseguirá ficar popular!

Por último, as postagens numa forma geral. Elas são organizadas, sem erros ortográficos, com concordância das palavras. Mas são poucas postagens. Uma por dia e olhe lá, as vezes fica dois dias sem postar. Seria melhor se você postasse pelo menos 3 vezes ao dia. E já que seu blog faz de tudo um pouco, procure postar mais dicas de moda, dicas de make. Procure nos sites das revistas Capricho, Atrevidas, etc... Atualize mais o blog. Poste mais bgs, procure icons no tumblr para postar, você deve ter muita criatividade... 

E é isso. Terminei a crítica... As dicas estão na própria crítica, procure segui-las e seu blog ficará perfeito! E sua nota é... Infelizmente não é um 10, pois o Tudo em 3 precisa de alguns reparos e algumas arrumações nas páginas, mas que sabe na próxima não vem o 10 né?

Nota:
4.0

Visite o Tudo em 3, clicando Aqui.






2 comentários:

  1. Obrigada você disse algumas coisas que é verdade , vou seguir as dicas :) quase que fui aprovado :) muito obrigada feliz do mesmo jeito :)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.