Crítica 31: Portal Perfect Backgrounds

| |

Dona: Alessandra
Sigla do Blog: PPB
 Moderadoras: Laila, Mariam e Juninhoo.
    Meta: 30 seguidores e 3.000 visualizações
 Data de Criação: 09/10/12
Status das Encomendas: Aberta
 Twitter Da Equipe: @_LoucaPelaLuaB | @Minha_Rebeldia | @sophiameugrude_ | @micael_10
   Próximo Layout: Sophia Abrahão

Hoje estarei criticando o blog Portal Perfect Backgrounds. Vamos ver, o blog está online há quatro meses, a dona é a Alessandra. Na equipe estão a Laila, a Mariam e o Juninho.  As encomendas estão “aberta”. No status consta “aberta”, uma letra esquecida. Acho melhor você consertar isso. 

A sidebar. Bom, todos os gadgets são necessários, nenhum desnecessário. Mas a organização dos gadgets não está muito boa. Eu acho que o gadget publicidade deveria ser o último, já que não é rolante. O primeiro link-me não funciona.

Os posts.  Não é bom usar o “internetês” nas postagens, já que são muitas palavras que muitos não entendem. Os membros da equipe Juninho e Mariam, além de usarem o “internetês”, usam emotions nos posts, o que também não é muito bom. Recomendo que peça para a equipe parar com isso.

As páginas do blog são: Regras, Encomende, Contatos e Fac. As regras são justas e bem organizadas, o que é ótimo. Em Encomende vemos as placas para encomendar com cada um da equipe, os formulários estão funcionando corretamente. Os contatos são variados, Facebook, Twitter e e-mail. Eu acho que não é necessário ter tudo isso, mas é opinião minha. Fac deveria ser F. A. Q. não? Eu acho a página F. A. Q. completamente desnecessária, mas é opinião minha.

O layout do blog. Eu realmente não gostei. A foto principal não tem qualidade, as fontes não foram bem escolhidas, e os tons das cores não ficaram bons. A header também quase não tem brushes. Eu acho que deveria encomendar um novo, existem tantos designers ótimos...

A publicidade. Em seus quatro meses o blog conquistou: 2382 visualizações, oito afiliados e nenhum seguidor. Como assim? Os números estão baixíssimos! A minha dica é: se afiliar como se não tivesse amanhã e quebrar os dedos de tanto pedir. Demora um pouquinho para ver o resultado, mas assim que notá-lo, o resultado será compensador.

Pontos Negativos:
*Publicidade baixa.
*Layout simples.
*Ortografia ruim.

Pontos Positivos:
*Páginas organizadas.
*Sidebar boa.

Sua nota é:
7.7

Visite o Portal Perfect Backgrounds:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.