Crítica 62: Mundinho das Montagens

| |


Nome: Mundinho das Montagens
Sigla: MDM
Criado em: 28/12/12
Estreia: 15/2/2013
Dona: Melissa
Adm: Dheyse
Equipe: Emanuelle e Nanda

Layout: Achei o layout do MDM muito bem feito, embora não tenha gostado muito das cores usadas. Não gostei das tonalidades de roxo usadas nos modelos da sidebar e da área dos posts, mas achei o cabeçalho muito bonito. Algo de diferente que encontramos nele é que o título do blog se mexe, e não vemos muito isso por aí! Heheh! Possui música de fundo, e dependendo do título dos posts, ele fica meio apagado, pois a cor da fonte é bem parecida com a do fundo. Alguns gadgets da sidebar são meio desorganizados, como o Status, pois o seu texto está centralizado, e deixou ele com um "ar" meio estranho.

Páginas: Possui cinco páginas "visíveis" no menu, e são apenas essas que irei analisar. O MDM conta com as páginas Home, Regras, Encomende, Extras e Designer. Home leva, obviamente, ao início do blog, e na página Regras encontramos as regras para encomendar, da Cbox e de todo o blog, no geral. Não está muito organizada, pois ao mesmo tempo em que são numeradas (Ex.: 1. Não...) possuem hífen e o texto é centralizado. Mesmo assim, achei as regras muito boas e não notei erros de ortografia. Encomende possui o status das encomendas (com que se pode ou não encomendar) e o banner para o formulário. Já em Extras, encontramos coisas como Feat. Who?, contato, curiosidades e etc. Também não notei erros. Designer redireciona você para o Twitter do designer, então, não posso falar nada.

Postagens: Não notei erros, e os últimos posts são de pessoas que saíram da equipe. De postagens fixas há apenas o cronograma.

Publicidade: O blog foi estreiado em 15/02/13. Tem pouco mais de um mês, 91 seguidores, 16681 visitas e muitos, muitos afiliados A publicidade está muito boa!


Dicas:
Invista em um novo layout;
Organize os gadgets;
Organize melhor as páginas.
Nota: 
8,0

Selinho: 


Visite o MDM através do link-me: 


Um comentário:

Tecnologia do Blogger.