Crítica 54: Milly & Becky Rosso BR

| |

Hoje minha vítima é o fã blog Milly & Becky Rosso BR. Para quem não sabe ou não se lembra de quem são elas, são as irmãs que fizeram Legalmente Loiras. O blog está online há um mês e é comandado pela Letícia e pela Daniela. 

A sidebar poderia estar melhor. A cbox poderia estar transparente, já que as cores não combinaram com o layout. E como assim não tem o gadget de afiliados? Isso é vital para o crescimento do blog. Eles que vão ajudar na sua publicidade.

As postagens. Estão sem erros ortográficos aparentes, mas em algumas postagens você alonga as palavras, assiiim sabee? E geralmente isso cansa muito.

O blog conta com as páginas:
                                                              Home – Extras
Hã? Só duas? Acho que deveria ter algo mais, como uma galeria delas, biografia escrita pelas donas do blog... Mas continuando, a página Extras está muito desorganizada. Algumas coisas em inglês outras em português, uma imagem para cá, outra para lá... Recomendo que deixe as imagens alinhadinhas, juntamente com as legendas.

O layout. Vou ser sincera, não gostei. Acho que as fotos centrais estão muito mal-recortadas. Recomendo vários designers como a Gabby Monroe. Ela faz designs muito lindos e as encomendas dela estão abertas.

A publicidade. Bom, em um mês o blog conquistou 1, 489 visualizações e três seguidores. Por ser um fã-blog, não vou levar em conta a quantidade de seguidores. Mas se você quiser que esses números aumentem, arrume alguns afiliados. É só chegar na cbox de alguém e escrever “aceita afiliação?”. Se aceitar, coloque o link do blog e ele colocará o seu. Muitos afiliados = muita publicidade.

Pontos Negativos:
*Publicidade baixa.
*Layout simples.
*Falta de páginas.
*Sidebar com falta de gadgets.

Pontos Positivos:
*Postagens sem erros ortográficos.

Sua nota é:
5.0

Visite o Milly & Becky Rosso BR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.