Crítica 53: Charming Visuals

| |
 Header não disponível

+Nome: Charming Visuals
+Sigla: CV
+URL: [WWW]
+Desde: 27 de Fevereiro de 2013
+Donas: Sâmela Rosa e Carolina Ribeiro
+Equipe: Em breve
+Versão: 1.0 Victoria Justice
+Contato: visualscharming@gmail.com
+Encomendas: Fechadas

Hoje minha vítima é o Charming Visuals. Ele foi criado no dia 27 desse ano pela Sâmela e pela Carolina. Não há mais ninguém na equipe além delas. Conheci o blog recentemente, mas ele parece realmente muito bom.

A sidebar é organizadinha. Nenhum gadget faltando. Resumindo: está perfeita!

As postagens que li não tinham erros ortográficos. Todas as postagens têm imagens gifs do feat.  que no caso é a Victoria Justice.

As páginas são:
Home – Regras – Packs - Encomende – Extras
Vou ser sincera. Nem li todas as regras. Dá muita preguiça, sério. Resuma o máximo possível essas regras, já que tem muita gente que só pega a palavra passe, coloca o seu link-me, segue e encomenda. Sem falar que cansa o cidadão na hora de encomendar. E eu acho que as regras poderiam ser enumeradas. Deixaria tudo mais organizado. Indo para a página Packs, tudo parece bem organizadinho. São cinco packs para encomendar. Um somente para layouts, outro somente para recursos, outro para layout e recursos juntos, outro para placas, outro somente para críticos. Na página Encomende estão duas plaquinhas para encomendar. Uma com a Sâmela e a outra com a Carol. Bom, os links estão funcionando. Os Extras estão bons.

O layout. Nada a declarar. A header não funciona!

Publicidade. Em menos de um mês o blog tem 51 seguidores, 2,538 visualizações e 30 afiliados. Os números estão excelentes para a idade do blog! Meus parabéns! 

Quando minhas críticas são curtas eu geralmente faço uma análise geral do blog criticado. Bem, o blog não vai ganhar o selo de perfeito por conta da página de regras e por conta da header (uma vez deu esse problema num layout da minha amiga, nós re-codificamos a header no image-maps e deu certo.). Bom acho que o CV tem um grande potencial, só basta as donas se dedicarem!

Pontos Negativos:
*Header não está funcionando.
*Página de regras mal-organizada.

Pontos Positivos:
*Publicidade excelente!
*Postagens sem erros ortográficos.
*Sidebar perfeita!

Sua nota é:
8.5

Visite o Charming Visuals:

Um comentário:

  1. A header não está funcionando por causa do image-maps amor, não é por causa do lay. O Image-maps deu problema, não é só no meu blog. E a questão das regras, desculpe, você teve preguiça, não quer dizer que todas vão ter, e todas elas são necessárias. Obrigada pela crítica mais tarde eu posto lá.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.