Crítica 52: Pretty Little Designs

| |


Nome: Pretty Little Designs
Desde: 28 de novembro de 2012 (volta do hiatus: 25 de fevereiro de 2013)
Sigla: PLD
Moderadora: Mrs Lerman
Co-Moderadoras: Candy Rafatz e Miles

Layout: Sério, que layout mais lindo! Não sei vocês, mas eu achei. As cores, as imagens, tudo bem distribuído. Acho que os únicos defeitos são o menu, mas, a dona disse que está em conserto e ainda disponibilizou um gadget improvisado para isso, então, isso não irá prejudicar na nota final. Hahah! E, tem também, a música. Eu até gosto da música do PLL, mas acho que ficar repetindo ela no blog não é muito legal. A primeira impressão que dá é: Oh Meu Deus! De onde está vindo isso? Mas, depois, eu descobri que vinha da sidebar. Mesmo assim, acho que se fosse um daqueles players que só funciona quando você da play seria melhor. Ou mesmo se repetisse só uma vez, mas assim, repetindo a mesma musiquinha o tempo todo automaticamente, não fica bom. Adorei os modelos da sidebar e da área das postagens.

Páginas: Entre as páginas do blog estão Home, Regras, Encomende, Cronograma, e Extras. Home leva ao início do blog, e Regras, fala o que você deve fazer para poder encomendar algo. Na página Encomende, você encontra formulários para encomendar Pedidos para Assinatura, Pedidos para Avatar, Pedidos para Banner de Capítulo, Pedidos para Design Simples, Pedidos para Looks, Pedidos para Personagens, que é uma grande variedade de coisas. Em Cronograma, você seleciona uma categoria e confere, adivinhe, o cronograma de cada coisa. Já em Extras, você confere o Feat. Who?, como se afiliar ao PLD, como entrar para a equipe ou divulgar sua Fanfic. Todas as páginas são bem organizadas.

Postagens: São feitas especialmente para postar entregas, que são muito bem feitas, e não notei nenhum erro de grafia.

Publicidade: O blog tem uma boa publicidade. 118 seguidores, uma boa elite e bastante visualizações para o tempo "de vida" que tem.

Dicas: 
Retire a música do blog ou arrume um player que não toque música sozinho. Tirando isso e o menu que espero ver arrumadinho em breve, o blog é incrível! Parabéns!

Nota:
9,8


Visite o Pretty Little Designs através do Link-me:


2 comentários:

  1. Muito obrigada pela crítica! Sério mesmo, eu amei!
    Vou mudar aquele player, fazer do jeito que você disse e o header eu já estou ajeitando!
    Beijos!
    E obrigada novamente pelas palavras!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.