Crítica 48: Meu Sonho Rebelde

| |
Olá pessoal! Aqui estou eu, escrevendo minha primeira crítica neste blog. Espero que gostem! 


Blog: Meu Sonho Rebelde
Dona: Millena
Administradora: Evellen
Supervisora: Jhessyka
Desde: 26/12/2011
Meta: 100.000 visualizações e 80 seguidores
Equipe: Lauren e Nycolle
Estagiária: Ana Carla

Sem vagas na equipe

Contato: meusonhorebelde@hotmail.com
Twitter: @MeuSonhoRebelde

Layout: O MSR tem um layout bem bonitinho, com cores claras (lilás e rosa), mas eu enjoei dele rápido. Pelo fato de estar criticando o Meu Sonho Rebelde, abro o blog toda hora, e as cores tornaram-se, como posso dizer... cansativas (?). O cabeçalho é bonito, porém tem um defeito: em um lado, não aparece a parte onde ele acaba, já no outro, isso se torna bem evidente.  No primeiro gadget da sidebar, reparei que existem dois dados repetidos. Desde, e Online desde. Talvez tenha sido um errinho por falta de atenção, mas deveria ter sido revisado. 
A c-box escapa muito das cores do layout, chamando bastante atenção. Assim, o layout é roxinho, e a c-box é "creme". Poderia ser transparente, ou então, nas mesmas cores do lay. 

Páginas: Contanto com "Home", o MSR contém três páginas. Home, como já falei, Fã do Mês, e Horário das Webs. Home, leva obviamente ao início do blog. Já a página Fã do Mês, contém um atalho a um formulário, onde as pessoas podem se inscrever para concorrer a fã do mês. Na Horário das Webs, achei que o nome dela poderia ser diferente. Não contém o horário em que são postadas as webs, e sim os dias - Não me chamem de tonta nem nada por isso. No mais achei a página bem organizada. Bom, são estas as páginas do blog. 

Postagens: Notei vários erros na escrita. Existem acentos onde não deveria ter nada, e a formatação de algumas postagens não é muito boa. 

Publicidade: É boa para um blog com mais de um ano, mas poderia ser melhor. Possui poucos seguidores, mas tem 59, 137 visualizações. Poderia ter mais afiliações e sisters, já que tem várias vagas. 

Dicas: Preste mais atenção na hora da escrita;
Retire o Desde ou o Online desde do Status;
Faça mais publicidade do seu blog;
Mude a cor da c-box;
Arrume o cabeçalho.

Nota: 
8,0


Visite o Meu Mundo  Rebelde através da imagem abaixo.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.