Crítica 44: Flawless Críticas.

| |

 


          Me sinto honrada por estar a criticar um blog tão maravilhoso como o Flawless Críticas. É, você leu bem, eu vou criticar um dos melhores blogs de críticas do Brasil! Enfim, chega de conversinha ...
            
          O Flawless  passou a estar disponível, no dia 25 de dezembro de 2012 e têm como donas a Carol e a Camila. Na equipe estão a Ana, a Alana, e a Sâmela (Aproveitem, as vagas estão abertas) e na moderação a Talia e a Laura. 
            
        O layout foi feito por uma das donas - a  Camila, dona do falecido Lovely Productions - e a Taylor Swift é o atual feat. who. Confesso que fiquei  alguns segundos tentando achar um bom adjetivo para descrever esse layout até que cheguei a conclusão de que sensacional poderia ser um bom elogio ! No cabeçalho há algumas fotos da Taylor (obviamente) e um pequeno Welcome, totalmente bem escrito e sem erros ortográficos. Achei muito criativo o fato de o layout ser bege, não me lembro de ter visto essa cor em algum outro templante. 
  Eu observei o layout do começo ao fim e fiz uma análise da coloração. No total, quatro cores fazem parte do layout : branco (nos detalhes e na fonte), marrom, (lá no finalzinho do blog, em um pequeno detalhe) e dois tons de bege (mais escura na parte da header e mais clara no restante do layout). 

        Por ser um blog de críticas,  nenhuma  das postagens podem conter erros ortográficos e  de acordo com minha observação as palavras  "escrito de maneira correta e sem erros"  definem as postagens feitas pelo blog. O que me chamou a atenção foi a organização  e atualização. O blog nem sempre posta todos os dias mas pelo que vi,  nos dias que houveram postagem não eram apenas uma ou duas,  eram no minímos quatro ! Isso sem contar que as críticas deles são imensas. 

      Fiquei feliz ao ver que o blog só tem nove gadgets, até por que,  na maioria dos blog que critiquei haviam pelo menos doze (as vezes até mais). 
      
      A seguir estarão algumas informações sobre cada sidebar: 


    Status: Nele ficam algumas informações rápidas e importantes do blog. Não vi nenhum erro nesta sidebar e tudo esta bem organizado, no entanto, eu não entendi muito bem a frase:  "Créditos blog Flawless: Diário de Crítica". 


      
   C-box: Quase todos os membros da equipe costumam ser bem presentes na c-box. Todos respondem as pessoas educadamente, e muitas vezes até "batem um papinho" . 


    Seguidores: Meus parabéns, em um mês e meio o Flawless Críticas conseguiu conquistar cento e setenta e cinco seguidores!


   
     Vote em nós: Para ser sincera, eu fiquei meio em duvida se esta sidebar era realmente necessária pois ela poderia muito bem ficar em uma postagem fixa  mas então, eu prestei atenção e vi que em uma postagem fixa também não seria muito bom. Ou seja,  eu ainda estou meio confusa sobre isso então vou optar por não entrar em detalhes sobre ela.
  

   Afiliados:  Fiquei impressionada com a quantidade de Sister! O FC tem vinte e duas vagas de Sister preenchida, porém, elas precisam ser atualizadas pois alguns blogs fecharam. Outra coisa que esta com um número bom é a quantidade de top afiliados e elite. O blog esta de parabéns. 


  Link-us: O dois link-us são lindos. O gif escolhido combinou com o layout  e com as "faixinhas" dentro dos mesmos.  



  Selos: Os três selos são bonitos e combinam com o layout, mas há um pequeno probleminha:  cada um deles tem uma luz - que acredito eu, seja um efeito - e pelo menos em mim, essa luz  incomodou a visão.  


   Visualizações: Em um mês  e vinte e nove dias o Flawless Críticas  teve cerca de 29, 412 visitas. Um número ótimo, o blog  é bem popular. 


Publicidade: Nossa, quantos link-us de críticas! A publicidade esta ótima, as donas do Flawless se preocupam em manter o blog bem monitorado e em encomendar várias críticas. 

  
    Com exceção de Home, o Flawless é dividido por quatro páginas. Regras: Ao todos são nove regras, todas necessárias e com a ortografia correta. Encomende: Como o própio nome entrega, este é o lugar onde as pessoas devem pedir suas críticas. Como a equipe é bem grande, foi legal da parte de vocês colocar o status nesta página ao invés de coloca-lo na sidebar, e além do mais, isso evita que as pessoas se confundam na hora de encomendar.Cronograma: Esta página é bem atualizada e extremamente organizada. Todos os integrantes fecham as encomendas com um número bom de críticas para entregar e aparentemente as entregam rápido. Extras: Nesta página ficam o link de redes sociais,(do blog, lógico.) awards, detalhes da equipe, críticas feitas, críticas recebidas, entre outras coisas.



                                                            Análise Geral :

       O Flawless é um blog maravilhoso, eu fiquei muito admirada com a organização das, páginas, equipe, gadgets e etc.  Acho que eu nem preciso fazer muitos elogios pois só o fato de ele ter 175 seguidores já prova  o quanto ele é bom.  Meu eterno parabéns a Camila e a Carol por fazer deste blog um exemplo para tantos outro. Parabéns, parabéns, parabéns ...  Foi um prazer imenso críticar o blog de vocês. 


                                                             Dicas: 

                                                       -   Nenhuma. 


                                                      
                                                        Nota:  

                                                        10,0 



                             https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiDs9GXAlR_obmjJbwx9EcOdOtXsryfNA_ZD8VLa5L7Gjn09KNO0m1_5lcYMr7zcQcKe_CR8asWNqX5s6hlnGcJoEzXm0hhgc09S_2sBEnb7DHm3Bz51BHMyEaqtO9BTP5nZWv4S4yu44E4/s1600/Perfeito.gif

                          
                          Clique na imagem abaixo e faça uma visita ao Flawless Críticas.

                      

4 comentários:

  1. Adorei sua crítica foi ótima, você tem um bom futuro, gostei bastante e acho que a Mila ou Carol também irão adorar, a e só pra avisar, meu nome é Talia e não Talita, mas já estou acostumada, muitos cometem esse erro rs.

    ResponderExcluir
  2. Anne, muito obrigada pela crítica, eu amei de verdade. Você destacou os pontos fortes do Flaw e eu amo quando os críticos fazem isso *o* e sobre o gadget de vote em nós, resolvi colocar em gadget por que era apenas um blog que estavamos concorrendo e pra colocar em post fixo, ocuparia muito espaço concorda? pois é :/
    Mesmo assim eu amei a nota e o selo achei super fofo rs *- Muito obrigada pela crítica ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado . Como eu disse foi uma honra críticar o seu blog ! :)

      Excluir

Tecnologia do Blogger.