Crítica 43: Fimk is my Kryptonite

| |

       Fashion is my Kryptonite é o nome do blog que irei criticar hoje. Bom, começarei falando das postagens. Elas são bem explicativas, estruturadas, e só encontrei alguns erros de digitação; Todos  começam com uma foto porém, só são da atual feat. who quando postadas pelo Lucas,  quando é a Gabby quem posta são usadas fotos da Miley Cyrus. As postagens dos dois deveriam começar com fotos da Zendaya e da Bella porque afinal, elas que estão estampando o layout. Enfim, as postagens são bem escritas, legíveis e o blog é bem atualizado.

 Quem teve a brilhante idéia de criar o FIMK foi o Lucas Freitas, no exato dia 13/09/2012 e além do Lucas, - que como  eu disse, é o dono - somente a Gabby participa da equipe. O proposito do blog é disponibilizar tutoriais, goodies e etc, buscando sempre ajudar as pessoas.

    O layout foi criado pela conhecida Amanda Rosa do Place Design  e  como eu citei anteriormente, Bella Thorne e Zendaya Coleman são o feat. who do blog. A header é perfeita, as fotos combinam com o rosa usado e os efeito também são lindos. O restante do layout também é muito lindo, os quadros de postagens estão sem erros e tem uns efeitos muito legais . Eu nunca tinha visto layout assim, que ao clicar nas páginas, elas surgem da direita e param no centro. Resumindo o layout é lindo e sem defeitos do começo ao fim.

    Tirando Home, mas cinco páginas fazem parte do FIMK. Goodies: Nessa página estão alguns links que falam sobre tutoriais,dowloads, quadros interativos,datas comemorativas e coisas que o blog esta disponibilizando as pessoas. Não consegui ver erros então acredito que esteja tudo certo . About: Em about tem um pequeno resumo sobre o blog e quatro links de coisas relacionadas ao FIMK. Infelizmente, nessa página eu achei alguns errinho, não são graves mas erros em algo tão importante como as páginas são inadmissíveis. Os erros são: " Sua intenção era de falar sobre moda, mas de repente comecei a carreira de designer. E então eu pensei.
-Porque não falar sobre tutoriais e goodies?" Como esta visível, o erro esta apenas na pontuação, o certo seria: "... comecei a carreira de designer e então eu pensei: "Porque não falar sobre tutoriais e goodies?".  Fora isso tudo esta certo.Termos de uso: Aqui vemos algumas coisas que devem ser feitas antes de usar as coisas do blog.  Logo no segundo paragrafo a um erro, em vez de "Quer" esta escrito "Quem" .Sugiro que isso seja arrumado . Programação: Essa página mostra o calendário de postagens do blog. Pelo que eu analisei, a página não tem erros ortográficos ou qualquer outro tipo de erro que seja prejudicial. Icon center: Bom, o próprio nome indica o conteúdo desta página. Eu sinceramente achei ela linda embora não tenha visto - tirando o fato de que ela fornece icons - utilidade nela, na minha opinião não é necessário criar páginas para tratar desse assunto.

  Ao todo o FIMK  tem oito gadgets. São elas:

Status: Por ter bastante coisas escritas (mais que o normal dos status) acaba dando espaço para erros ortográfico e apesar disso, não vi nenhum erro ali .  Parabéns.
Eu amo: Este gadget contém dois quadradinhos com elogios a outros dois blogs. Nada a declarar, tudo esta certo. 
Enquete: A frase da útima pergunta esta errada. O certo seria "Não, o blog esta muito bom assim." 
C-box: Ambos os postadores do blog costumam ser bem presentes e responder as pessoas educadamente.
Ficaram ricos: Acreditem ou não, esse nome refere-se aos seguidores. Eu não gostei desse nome, prefiro seguidores mas enfim, em  pouco mais de alguns meses o FIMK conquistou noventa e três seguidores e esse número é ótimo, o blog esta de parabéns.
Peça: "Peça" é o título dado ao gadget que contém a Ask do blog, também não gostei desse nome pois soou como se  os leitores estivessem sendo obrigados.
Link-us:  Os dois link-us disponíveis são muito lindos e aparentemente nesta sidebar esta tudo certo.
Afiliados: Até o momento o FIMK  conseguiu vinte e um afiliados em quatro meses e meio. Comparado ao número de vagas restantes, vinte um é pouco, com certeza poderia ter mais. O número de sisters não é tão decepcionante, no total são oito sister, no entanto, os links precisam ser atualizados.
Participando: Nesta sidebar esta o selo do blog Backout Awards.
Layout By: Gadget que contém o link-me do Place Design. Este é mas um dos gadgets inúteis, ele poderia ficar junto com " Publicidade" até por que na header tem o nome do criador e na parte debaixo também.
Visualizações: Apesar de eu estar esperando mais de quarenta mil visualizações, não achei ruim o fato de o blog ter vinte e cinco mil.
Publicidade: A publicidade esta boa, o FIMK se preocupa com isso pois participa de vários blogs de críticas e de blogs que de alguma forma podem promove-lo.

                                                            Análise Geral:


                    Eu nem preciso dizer que o blog é bom pois só o fato de ele ter um fã clube já mostra isso. Os erros são minímos, e quase não existem. As postagens são boas e explicativas, o layout é incrível e a publicidade então ...  Eu gostei muito do blog, ele conseguiu manter-se online por bastante tempo  e hoje em dia  isso é difícil pois os blog não duram mais que três ou dois meses. Parabéns por todas as conquistas, porque tenho certeza que houveram dificuldades durante esse tempo de blogosfera.

                                                           

                              Dicas:
  • Arrume os erro ortográficos que eu citei durante a crítica.
  • Atualize os afiliados.
  • Troque o titulo da gadget de seguidores.
  • Preencha as vagas de afiliados e atualize os links.     

                                   
                                          Nota:

                                         10,0


                      


                       Clique na imagem abaixo e visite o FIMK : 

                                     
               

2 comentários:

  1. obrigado pelo 10! Mais o blog não está a um ano, nem 5 meses está.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe, eu me confundi Vou concertar ok ?

      ~~ le eu sem graça ~~

      Excluir

Tecnologia do Blogger.