Crítica 41 - Smile And Believe

| |

  Hoje vim criticar o blog Smile And Believe . O blog esta online desde o dia  11/01,  ou seja, ele ainda é novinho no mundo dos blogs . Na equipe temos apenas o Alef Cristhian e infelizmente as vagas para  a equipe estão  fechadas. Não é segredo que eu acho que blogs de Design e Críticas devam ter uma equipe mas isso vai de cada um , tem gente que prefere trabalhar sozinho. 
  O layout é perfeito e como esta visível na imagem acima o feat. who é da  Lucy Hale de Pretty Little Liars. Suas cores são preto e cinza com uns efeitos bem legais e ele foi criado pela  famosa Amanda Rosa do Place Designs

  O blog tem oito gadget e a seguir explicarei a função de cada um :
- Status: Vemos que no status consta algumas coisas sobre o blog como : data de iniciação,  status das encomendas, twitter e etc. Notei dois problemas no Status,  esta escrito que foi você que fez o layout sendo que o mesmo foi criado pela Amanda Rosa. Mude isso. Outra coisa,  - que não é exatamente um problema - é que você coloca o link do fomulário no status e isso pode prejudicar as pessoa que vão encomendar e você. Resumindo,  o status esta quase todo correto.
- C-box :  É uma espécie de chat. Ultimamente o Alef não esta muito presente na c-box, ele esteve nela  dia 3 e só esteve de novo no dia 6, e mesmo assim não respondeu os pedido de afiliados,  ou sequer avisou se estava online, offline ou ausente. 
- Próximo Feat. ? O próprio  título já diz a função deste gadget: através de votação, descobrir de qual  celebridade sera o próximo layout do SBD.
- Seguidores: Neste gadget vemos a quantidade de seguidores que o blog alcançou, desde a iniciação até hoje. Cento e cinquenta e três seguidores em menos de um mês é ótimo,  no quesito seguidores o blog está perfeito.
- Visualizações: Quatorze mil  visualizações é um número muito bom para um blog que nem sequer completou um mês online. 
- Afiliados: A quantidade de sisters esta boa e a de elite está razoável.
- Link-me: Os link-us são bonitos e combinam com o layout,  só acho que em vez de link-me deveria estar escrito link-us(que é o plural de link-me) .
- Publicidade:  Vejo que o blog recebe bastante críticas e participa de bastante blogs de monitoração e Isso é ótimo para a popularidade do Smile And Believe. 
  
  Apenas quatro páginas ajudam na divisão e organização do SBD, e são elas:

- Home: Onde estão todas as postagens recentes que o blog  fez. 
- Packs: Nesta página estão listados os quatro pacotes disponíveis no SBD e tudo esta escrito de forma correta.
- Regras: Contém seis regras sendo  todas elas necessárias. A regra "Preencha todos os campos em que achar necessário. " deve estar errada pois o certo seria a pessoa que esta encomendando preencher tudo o que dono do blog achar necessário . Cada pessoa tem uma opinião então o que é desnecessário para quem esta fazendo a encomenda pode ser muito importante ao dono do blog; Entende?! Outra coisa que é bom eu ressaltar, é o fato de que as letras são muito pequenas, tudo está bem escrito porém as letras são muito miúdas. 
- Encomende: Essa página foi designada  para conter uma plaquinha - estampada pela Lucy Hale - que te redireciona ao formulário de encomendas do blog.  
  Comentário : Em algumas dessas páginas você costuma escrever a palavra blogger, sendo que "Blogger" é apenas a plataforma (o site)  a palavra certa para essa frase é  "Blog(s)". 

                                                          Postagens: 

   
    Todas as postagens estão bem estruturadas e com a ortográfia correta no entanto,   a palavra "blogger" continua sendo mal usada e como eu disse anteriormente, a fonte precisa ser aumentada pois as letras estão muito pequenas.

                                                  Análise Geral: 

     Alef, parabéns,  seu blog é muito bonito e os erros nele contidos são minímos. Sua ortográfia também é muito boa  e suas postagens são bem estruturadas
   Procure responder as pessoas na c-box, e aumentar a letra. Tudo isso são coisas importantes; novamente  parabéns pelo blog, ele merece todo o sucesso que tem e a propósito, seus layouts são incríveis.
  Peço que arrume o status já que não foi você quem fez o layout e sim a Amanda Rosa, esse (na minha opinião) é o único erro grave do SBD.

                            Se você achar que precisa, siga minhas dicas: 

                                                    
                                                        Dicas: 
                                     
                            - Em "Layout by:Alef Cristhian" coloque "Layout by: Amanda Rosa.  
                            - Aumente a fonte.    
                           - Em vez de falar " blogger" fale "blog". 
                           Tire o link do formulário do status. 
                           - Seja mais participativo na c-box.

                                     
                                                       Nota:    

                                                     9,             



                                          


                                                                                                    
                              Clique na imagem abaixo e visite o blog Smile And Believe.          
                                              


                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.