Crítica 40: Casa Dos Backgrounds

| |
                              
                            

                                                               
  Minha crítica de hoje vai para o blog Casa dos backgrounds que tem como função fazer avatar, blends, banner e coisas do tipo . O CDB está online desde o dia  23 de junho do ano passado, ou seja,  ele já esta ativo a um bom tempo (pelo menos para mim).O blog tem a Fernanda como dona e como vice-dona a Ana paula .Na equipe estão a Milena, Mila, Thais, Danny, Mariana, Jhessy e Maah e  as vagas encontram-se fechadas.
  A layout é muito bonito, é estampado pela Sophia Abraão e foi feito pelo Eduardo Campos  tendo o código da Gabriella Moreira como base. Suas cores são lilás, roxo, e em alguns detalhes o rosa.A header está perfeita, nela você encontrar  as extensões do CDB,  os meios de entrar em contato com o blog e as páginas . Não vi nenhum erro ortográfico, apenas um erro nas extensões; na header consta que o Casa dos Backgrounsds tem duas extensões : Award e críticas,  mas  só uma delas está  realmente disponível portanto,  eu sugiro que a extensão de críticas seja retirada já que não tem nenhuma utilidade. 
  
      As páginas do CDB são:
 
   Home: Onde ficam todas as postagens feitas pelo blog  porém, na ordem do mais recente ao mais antigo .
Regras:  Página que da destaque as onze regras do blog. Não vejo erros gramaticas só alguns erros  que se dão graças ao mau uso da vírgula. As virgulas servem para pausar as frases e são muito importantes,  na frase " Não modifique a encomenda, sem nossa autorização.", "Se não gostar avise, que faremos outro." não a necessidade de vírgulas.
Packs: Nesta página estão disponíveis os pacotes do blog, ou seja,  este é o lugar onde você pode se informar sobre qual encomenda fazer. Não encontrei erros, tudo está escrito de forma entendível .
Encomende: Este é o espaço onde ficam as plaquinhas de cada pessoa da equipe e conta ainda  com algumas pequenas informações sobre o  status das encomendas. Esta página esta boa,  todas as plaquinhas estão bem escritas e com a foto da Sophia porém, não acho necessário que tenha o status novamente uma vez que o mesmo já se encontra na sidebar a esquerda.
    
   Hora de falar sobre as quinze gadgets/sidebar: : 

Status: O  status mostra o tempo que o blog esta ativo, contato, metas,  sigla e etc.
Feat. Who: Como o feat. who é da Sophia, obviamente o que tem neste gadget é um pequeno resumo sobre ela .
C-box: Um tipo de chat para que a equipe possa entrar em contato com  os visitantes/seguidores do blog.
De quem vai ser a primeira premade do blog: Esta sidebar contém uma enquete com sete artista que podem ser a próxima premade que o blog irá disponibilizar. 
Visualizações: As visualizações estão ótimas . Não tenho mas nada a declarar.
Seguidores: Na questão seguidores o CDB esta bem,  mais ou menos sete meses e cento e dois seguidores? Meus parabéns.
Lista de encomendas:  Sidebar com um link-me que te leva direto ao cronograma das encomendas.
Links-me: Desde que eu entrei no da blogosfera, aprendi que link-me é usado quando se tem apenas uma caixinha e quando se tem mas escreve-se link-us. Caso concorde comigo você pode seguir essa dica, mas claro, só se concordar.
Elite: Bom, de 28 vagas  vinte cinco estão preenchidas.Acho muito bom para o blog,  ter elites afiliados é uma ótima forma de aumentar a publicidade.
Sisters: Não comentarei nada sobre as sisters pois a equipe teve problemas com o código . Minha única sugestão é que não demorem a concertar esta sidebar, e caso não tenha jeito providência outro layout. 
Lista Negra: As pessoas que não seguem as regras ou fazem algo contra o blog vão para esta lista e perdem o direito de fazer encomendas. Na primeira frase deste gadget não precisa daquele hífen entre "não disse - e não seguiu.. ". 
Participando: Em ''Participando'' você encontra os awards e reality's que o blog participou ou está participando.
Monitorados Por: Em  'Monitorados Por' você encontra alguns blog que (de certa forma) ajudaram na publicidade do blog. Obviamente o monitorando.
Publicidade: Gadget que contém o link-me  de blogs que fizeram algo para o CDB, como blogs de críticas, entre outros.
Marcadores:  É um tipo de divisão de assuntos  e ao todo são 21 marcadores. Não tem erros nesses marcadores apenas algo que me incomodou um pouco. (isso é uma coisa minha, não precisa mudar) A cor cinza para representar o link dificultou um pouco minha visão .

    Resumindo,  todos os gadgets estão bons (fora o sisters).

                                                         Postagens: 
    As postagens estão boas e  são claras porém,  uma das integrantes tem problemas para usa a vírgula; como eu disse anteriormente ela é usada para pausar uma frase.Não que elas estejam escritas errada mas Para ficar tudo perfeito as postagens só precisam ser escritas de forma mais formal .

                                                   Análise Geral:

  Eu gostei muito do Casa do Backgrounds, achei ele super fofo e organizado.Todas as postagens estão envolventes e bem escritas e como não encontrei nenhum erro grave não irei descontar pontos em nada. Parabéns, este blog com certeza merece tudo o que tem. 

                                                 Dicas:

                               -  Procure usar melhor a pontuação.
                               - Tire a extensão de "Críticas".


                                                   Nota:
                          10,00


                                       




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.