Crítica 16: Pink Light Editions

| |

Status:
Nome: Pink Light Editions
Sigla: PLE
Antigos Nomes: Sunshine Designs, BitchFaceDesigner
Versão: LovelyAsh 1.0 by Sylvia
Re-Inauguração: 21 de Dezembro de 2012
WebMiss: Sylvia
Equipe: Ninguém, por enquanto.
Contacto: srbellaswancullen@gmail.com


Vou criticar hoje o Pink Light Editions, um blog de designs que acabei de conhecer. Ele é comandado pela famosa e talentosa designer Sylvia Stewart. O blog acabou de ser reinaugurado, apesar de não saber quando foi a data de abertura original. Isso é algo que eu acho que deveria constar no status.

A sidebar. Ela está ótima! Eu acho apenas que você deveria unir os gadgets Criticados, Entrevistados e Publicidade. Economizaria muito espaço.

Os posts estão maravilhosos! Muito caprichados e a ortografia está muito boa.

As páginas estão ótimas. Completamente necessárias. As regras estão claras e bem elaboradas, assim como os packs da outra página. Em Order, há uma placa que te redireciona para o form onde você pode encomendar um layout ou recursos para o seu blog. Os extras estão muito organizados. Mas em Campanhas está escrito As campanhas que o Bitch Face Designer apóia. Não desconto ponto, mas só estou dizendo. Fora isso, está tudo ótimo!

O layout é perfeito! Ele tem um ar meio candy e com shoots lindos da Ashley Tisdale. Eu falaria sobre tudo. As fontes, brushes, aquele salto alto fofo... Mas temos que prosseguir com a crítica!

A publicidade do blog vai me complicar. Eu não sei a data aproximada que o blog foi criado, mas vou fingir que ele abriu só esse mês. Bom, o blog tem 81, 613 visualizações, 273 seguidores e 17 afiliados. Não há muitos afiliados. Acho que dá para melhorar.

Pontos Negativos:
*Não tem a data da abertura original do blog.
*Poucos afiliados.

Pontos Positivos:
*Layout perfeito!
*Páginas ótimas.
*Posts maravilhosos!
*Sidebar ótima.

Sua nota é:
9.5

Visite o Pink Light Editions:

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.