Crítica 11: Complex Designs

| |
Novamente, eu atraso uma crítica. Eu, realmente, não sei porque estou demorando tanto! Estou me achando muito lerda na hora de fazer minhas criticas. Sem mais delongas, a minha 11° crítica!


Status:
Nome do Blog: Complex Designs
Sigla: CD
Antigo Blog: Womanizer Designs
Desde: 15 de Setembro de 2012
Feat.: Selena Gomez
Versão: 9° ComplexChristimasSelena
Donos: Artur e Cris
Administrador: Ninguém...
Equipe: Bárbara, Igor e Thaylane
Contato: Twitter e Facebook
Host: Blogger
Lista Negra: Acesse aqui

Meta de visitantes: 20.000 visitantes
Meta de seguidores: 70 Seguidores

Hoje, terei a honra de criticar o blog Complex Designs é um blog que faz designs e recursos. Ele está online há dois meses.

A sidebar do blog é impecável. Toda organizada e sem nenhum gadget desnecessário. Parabéns!

Os posts estão ótimos. Perfeitos não estão, porque você comete alguns errinhos na ortografia.

As páginas. Na página Rules, há, em minha opinião, uma regra desnecessária. A regra dois. Para quê curtir e seguir tanta coisa? Eu fico até com preguiça. Regra 11. Hã? Para que seu layout fique pronto logo, encomende várias vezes conosco. Nunca tinha visto uma regra assim antes. Acho desnecessário. Próxima página. A Packs está boa, só recomendo um espaço entre um pack e outro. Já a Order está boa, só que eu acho que cada um da equipe deveria ter seu próprio formulário. Mas, isso é opinião minha. A página Extras está ótima.

O layout é bem moderno. Não é muito comum ver layouts desse estilo com bordas quadradas e não redondas como muitos fazem. Bem legal e original. Gostei muito do layout.

Eles têm 17, 730 visualizações, em torno de 20 afiliados em sister e seis em Other Affiliates e 67 seguidores. Uma ótima publicidade para um blog com dois meses.

O Complex Designs tem tudo para ganhar meu selo de blog perfeito. Mas ainda estou indecisa em qual nota eu vou dar. Eu simplesmente acho que eles devem ganhar meu primeiro 10. (Sim! Em todo esse tempo a maior nota que dei foi 9.9!)Mas, relendo a crítica, já não sei mais. O Complex tem tudo o que um blog de designs sonha em ter. Não sei se tem como dar dicas para esse blog. Ele é praticamente perfeito! Meus parabéns ao dono do blog e sua maravilhosa equipe.


Pontos Negativos:
*Deslizes na ortografia.
*Algumas regras desnecessárias.

Pontos Positivos:
*Layout lindo!
*Publicidade ótima.
*Sidebar impecável.

Sua nota é:
9.9

Visite o Complex Designs:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.