Crítica 10: World Background

| |


Primeiro, mil desculpas Melissa. Eu tive um final de semana muito corrido e não tive tempo de postar a crítica. E só agora eu tive um tempo. E sem mais delongas, a sua crítica:


Status:
Nome do blog: World Background
Sigla: WB
Dona: Melissa Dias
Equipe:Lari ,Jana,Raay,Maria C. e Daniel
No blog desde: 04/10/12
Vagas: Fechadas
Melhor visualização: Google Chrome

O blog World Background é um blog que faz backgrounds e recursos. Ele é um blog não muito novo, com dois meses, mas tem uma equipe bem grande. 

A sidebar está boa, mas podia estar melhor. Ela é bem organizada, sim, só que você poderia ocupar menos espaço diminuindo o tamanho dos afiliados. O feat. Who? Deveria ser transformado em uma página. Claro, essa é uma opinião minha. 

 Os posts são regulares. Não diria bons, principalmente porque eu acho que alguns membros da equipe deveriam melhorar a sua ortografia.

O blog só tem duas páginas, mas são todas organizadas. A página Encomende contém as regras para encomendar e a plaquinha. Já a Contatos, contém o e-mail do blog e o Twitter de cada um da equipe. Acho apenas que você deveria adicionar a página Extras, fora isso, está tudo perfeito.

O layout é bonito, simples, mas bonito. Só acho que o designer deveria ter caprichado um pouco mais na sidebar e na header, colocando mais alguns efeitos.

A publicidade. Eles têm sete afiliados em elite, dois em sister, 14 seguidores e 3, 074 Espiadinhas. A publicidade está excelente.

O World Background é um blog ótimo, mas ele poderia estar melhor. Alguns detalhes muito importantes, não o deixam tirar um 10. Este blog tem futuro e pode sim, se tornar o melhor. É só se esforçar e se dedicar.

Pontos Negativos:
*Não tem a página Extras.
*Membros da equipe com uma ortografia ruim.

Pontos Positivos:
*Publicidade excelente.
*Layout bonito.

Sua nota é;
8.5

Visite o World Backgrounds:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.