Crítica 2: Wacko Designs

| |


Nome: Wacko Designs | Sigla: WD
Url: wackodesigns.blogspot.com.br 
Desde: 28/11/2012
Versão: Taylor Swift V1
Dono: Theo Ribeiro 
Equipe: Vagas Fechadas 
Encomendas: Abertas

O blog está com um layout da Taylor Swift que sinceramente, não é tão bonito, o recorte também não está muito bom. Por se tratar de um blog de design, não vou recomendar que você encomende um, mas a prática leva a perfeição. O blog é bem novinho, tem bastante afiliados, mas eu não consegui saber se tem boa publicidade, por causa da falta do gadget visualizações. Os posts são organizadinhos juntamente com a sidebar. O status do blog é bom e organizado. O blog só conta com o Theo na equipe.  Achei original você colocar na sidebar uma parte escrito Críticos. Seu blog possui dois link-mes. Na verdade, eu os achei simples, acho que você poderia colocar alguns brushes neles para que fiquem mais bonitos. A página  Regras conta com dezessete regras ( dezessete???)  para encomendar. Eu nunca fui designer para saber se são necessárias tantas regras assim, mas a escolha é sua. Página Pack: Os packs são organizados e tem um Pack que eu nunca tinha visto que é o “Extras” e contém tema para Google Chrome e background para Twitter. Bem orignal.  O formulário fica na página Encomende e não existe placa. De primeira eu achei que fossem vários formulários, mas aparentemente não são.  Eu recomendo que primeiramente você crie um formulário para cada Pack e depois use plaquinhas para levar seus leitores para esses formulários.

Pontos negativos:
*Não desanime no ramo de designs. Por mais que alguém venha a reclamar de seus layouts, lembre-se A prática leva a perfeição.
*Diminua um pouco a lista de regras. Acho que tem algumas coisas desnecessárias ali, não?
*Organize o seu formulário de encomende.

Pontos positivos: 
*Packs originais.
*Boa publicidade para um blog tão novinho.
*Organização da Sidebar.

Seu blog é:

Um comentário:

  1. Muito obrigado Luísa, irei melhorar todos pontos citados, postei a critica no WD: http://wackodesigns.blogspot.com.br/2012/11/1-critica-sparks-criticas.html

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.