Desabafo

| |

Isso aí. Estou muito cansada mesmo e o blog está me deixando sobrecarregada. Eu posso mal aparecer no blog, mas eu estou resolvendo um milhão de coisas. Publicidade, afiliados, codificação do layout do concurso, a surpresa que estou preparando... É extressante. Muitos vão dizer que eu estou exagerando. Não, eu não estou. Estou virando escrava da Internet. Isso tudo era para ser divertido. Para alguns é, mas não para mim. Fico feliz de ver que tem gente que visita o blog e gosta. É uma sensação boa, porém ela dura muito pouco. Muitas designers estão se suicidando. A Thay e agora soube da Katiucia. Eu chorei quando soube disso. Eu não tinha contato frequente com a Katiucia, mas ela ia fazer um layout para o blog, há muito tempo. Acabou que eu não encomendei, mas fiquei acompanhando-a. E aí descubro que ela se suicidou. Eu não penso de modo algum em suicídio, ok? Se algum dia falarem que eu me matei, é mentira. Eu nunca faria isso. Saindo do assunto de morte, eu pretendia há pouco tempo atrás, dar um fim ao Sparks Críticas. Então pensei nessa crise da blogosfera. Essa crise já havia começado há muito tempo, quando tinha criado esse blog. Era uma época que todos estavam fazendo blogs. Críticas, monitoração, entrevistas... Mas é fácil fazer. O difícil é fazer durar. Muitos blogs fecharam nessa época, mas esse continuou. Quando o Gossip Blogosphere abriu foi mais uma crise. Muitos blogueiros, com medo de serem os próximos a serem derrubados, fecharam os blogs. Mas, o Sparks também continuou. E não vai ser essa crise que vai me derrubar. Não vou mais tirar férias. Sparks Críticas #StayStrong.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.