Crítica Nº 60 Plobnrg Monitoração

| |
                                                          (header indisponível para copia)

Olá pessoal, hoje vai ser minha primeira crítica aqui no SC, confesso que estou muito feliz. Espero que a Jennifer goste, gente eu estou assumindo a 60º crítica do Sparks, estou me esforçando para minhas críticas ficarem bem legais e fácil para o intendimento de todos. Leiam com bastante atenção a minha crítica, lembrando que tudo o que eu escrevi aqui foi apenas sinceridade.

Pois bem, o primeiro blog a ser criticado por mim será o Plobnrg Monitoração, qual tem a função de monitorar blogs divulgando suas novidades e etc. Mas o que é Plobnrg? quando estava analisando o blog, eu vi uma postagem no qual dizia que Plobnrg significa "Inimaginável" em uma língua criada pelas fãs dos Jonas Brothers. Sua sigla é PM e só pra ficar bem claro eu usarei muito ela.O blog estar desde 3 de Fevereiro de 2013, pelas minhas contas o blog vai fazer 3 meses, sendo assim o PM não é um blog iniciante concordam? o blog tem um desenvolvimento incrível, mas estar precisando melhorar umas coisinhas que serão descobertas pela crítica. A dona do blog é a Mariana, ela é mito presente no blog , percebi que na equipe não á ninguém na equipe, Mas porque Mariana? quando blog tem equipe,você ganha muitas vantagens, inclusive blogs de monitoração, então recomendo abrir vagas para equipe urgentemente.


Vamos comentar sobre o layout feito por L.Augusta do blog Layout Online. Bem, o é bem difícil pra mim falar sobre um layout tão maravilhoso desse que esta nas cores cinza, preto e branco, tem como feat Who?Dr. House, é a primeira vez que vejo ele estampando um layout (risos), mas você fez uma boa escolha porque não é bom escolher feat que a gente ver em quase todo blog. A sidebar e areá das postagens estar combinando perfeitamente, elas estão em forma quadrada, podemos escutar um play ele é bem organizado pois podemos parar ele na hora que quisermos, eu curtir bastante a musica, já o welcome infelizmente eu não curtir, pois é uma mensagem muito pequena, que informa pouco sobre o blog, especifique mais na mensagem aos leitores. Lá na final da header vemos um quadradinho branco, mas o que é Luana? Gente é um local de pesquisa do blog, eu achei bastante legal  e aproveitando pesquisei muitas coisas (risos). Enfim, o layout estar maravilhoso de baixo pra cima, gostei bastante e o layout ajudara muito ao blog .

Na sidebar encontramos 9 gadgets:

"Status": Contem todas as informações necessárias que o leitor precisa saber, mas em vez desse + no email, coloque o email todo mesmo, é bem mas fácil para os leitores. O status estar bastante organizado e sem erros ortográficos.
C-box: é bem lotada pelos blogs monitorados, mas precisa colocar regras ex: icons apenas para equipe e etc. Acho que você precisa colocar quando for entar precisa colocar #on, fica bem mas organizado e não se  esqueça de colocar #off na c-box quando sair, assim as pessoas percebem que você saiu e não ficam falando sozinhas.
Seguidores: O numero de seguidores esta bom! precisa melhorar um pouquinho porque até mesmo é um blog de monitoração.
Blog da semana: nem sei porque esta ai. Sendo que o blog da semana fechou. Sendo assim, para não ocupar muito espaço tire-lo.
Link-me: são 3 link-me, todos são maravilhosos.
Sisters: é bem organizado e contem vários blogs em sisters.
Elite afiliados: comento o mesmo que comentei para sisters, ou seja, que estar bem organizado e contem vários blogs.
Conferidas: recomendo trocar o nome para visualizações. O PM recebe muitas conferidas/ visualizações.
Publicidade: o blog pede muitas críticas, o que ajuda muito no devolvimento do blog . Só que pra ficar mais organizado coloque um publicidade em movimento 

Todos os gadegts estão organizados, necessários, sem erros ortográficos e na ordem certa.

As paginas do blog são Home, Regras, Inscreva-se ,Monitorados e extras. Agora vamos comentar sobre elas:

Home:  é o inicio, onde o leitor pode ver todas as postagens.
Regras: São os termos a cumpri antes das encomendas. Todos os temos são bem objetivos, curtos e simples de cumpri. Pra falar a verdade, não vejo a necessidade da palavra passe, se o leitor não cumpriu algumas das regras é porque ele não leio, então não vejo a necessidade disso, mas cada um tem sua opinião.
Inscreva-se: Nessa pagina você preencha um formulário para ser monitorado. Contem um gif simples, que estar super organizado e a mensagem que diz e estar sem erros ortográficos.
Monitorados: Essa pagina informa ao leitor os blogs que foram aceitos na monitoração e que já podem ser monitorados. Esta bem organizado de A á Z
Extras: Todos os extras são organizados, mas falta um extras chamado "sobre feat".

A publicidade estar boa, precisa melhorar um pouquinho. Divulgue mas o seu blog, vá em c-box em c-box divulgando ou até mesmo pedindo afiliações.

As postagens são organizadas e começam com gif do feat, como em quase todo blog. A ortografia é ótima, atualize mas um blog e para ficar mas atualizado ainda abra vagas para equipe.

Comentário final: Seu blog maravilhoso, super organizado. Só que precisa ter uma equipe para ajudar. Espero que você goste da crítica.

Dicas:  Abra vagas para equipe , arrume o status , coloque regras na c-box , coloque um novo extras falando sobre o feat.

                                                                   Nota: 10,0


                                                  


                                                                     Visite já o blog criticado:


                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.