Crítica: 56 - Diamond Entrevista

| |
                               

 Ultimamente ando meio lerda para entregar minhas críticas. Desculpem vou tentar mudar isso. Indo direto ao assunto, hoje eu irei fazer minha primeira crítica a um blog de entrevista, um blog muito conhecido por sinal. Ele chama-se Diamond Entrevista, foi criado pela Sabrina Santa e têm somente ela como equipe. O DE já não é tão novo assim na blogosfera pois esta online desde o dia 20 de dezembro do ano passado.
Desde que sai do mundo de blogs pessoais e descobri este lado da blogosfera, por muitas vezes vi o nome "Diamond Entrevista" e agora enfim, vou poder crítica-lo. Fico feliz por terem encomendado comigo.

Eu nunca tinha visto a Anne Hathaway como feat. who de algum blog, achei legal pois grande parte dos blogs colocam de cantores teen's e da  banda Rebeldes e afins.
A header é bem simples juntamente com os detalhes. As fotos combinaram com as cores azul, branco e cinza cujo o layout foi feito e estão em HQ.  Não vejo nenhum erro muito grande no layout, apenas a falta de pontuação e da letra "o" no Welcome mas fora isso esta tudo muito bom.

Este é um blog de entrevista, o que indica que  ter uma boa ortografia  é essencial. De acordo com minha observação a Sabrina escreve bem no entanto, precisa prestar atenção no plural das palavras para que elas não fiquem sem concordâncias. Exemplo: "suas encomenda foi aceita" percebe o erro? A frase ficou um pouco estranha porque o plural foi usado de forma errada.
No quesito organização, atualização das postagens e pontuação, o blog esta de parabéns.

O DE conta com quatro páginas  e são elas:
Home: Que te leva as postagens mais recentes feitas pelo blog.
Regras: Ao todo são sete regras e todas são justas e simples. Como nada é perfeito esta página contém alguns erros  que devem ser arrumados e eles estão nas seguintes regras: 7 ("postar" esta escrito no tempo verbal errado) e  na terceira, que aliás não esta escrita errada mas achei desnecessários colocar aquele "ou outros" pois comparando com o restante da frase, "outros" podem ser vários blogs, de vários assuntos.
Encomende: Não há nenhum erro nesta página. Ela esta perfeita, tem um formulário super simples de ser preenchido e um bom gif.
Entrevistados: Nossa! Fico feliz por seu blog ter tantos entrevistados. Página organizada e sem erros ortografais.


A quantidade de gadgets é  pequena e estou surpresa com isso. Estava esperando no minimo uns dez wigdets. Enfim, a seguir estará algumas informações sobre cada sidebar:
Status: Totalmente sem erros e as informações são bem importantes. Acredito que para ficar melhor ainda, deveria ter algo sobre as vagas na equipe pois como o blog é conhecido perguntas desse tipo devem acontecer constantemente.
Seguidores: Sem dúvidas conseguir oitenta e quatro seguidores em mais ou menos três meses é muito bom para qualquer blog.
Visualizações: A quantidade de visualizações esta ótima, o Diamonds Entrevista conseguiu 7.175 visitas ao longo de sua jornada. 
ChatBox: Desculpe pelo que estou prestes a dizer mas acho que a Sabrina deveria abrir pelo menos uma vaga na equipe pois, a julgar pela cbox,  esta meio complicado cuidar dos outros detalhes. Não me entendam mal, a dona responde as pessoas (quase sempre) mas parece que esta meio dificil.
Link-us: Ambos são pequenos, bonitos e não tem problemas, e se tiver não estão visíveis.
Afiliados: A quantidade de vagas de elite preenchidas esta média considerando que o blog fará três meses daqui a alguns dias, e de sister esta muito baixa. Na questão afiliados o DE tem muito o que melhorar.
Publicidade: De acordo com minha conta (que pode estar errada pois eu tenho um pouco de dificuldade para contar coisas enquanto elas "andam") o Diamonds tem onze link-us, sendo eles de designs,  outros tipo de blogs, e principalmente de críticas. Conclusão, a publicidade - ao contrários dos afiliados - esta ótima.


                                                Avaliação Geral: 
 Fico feliz por ter criticado o Dimonds Entrevista. Como deu para perceber quase não há o que arrumar. Ah, sobre a questão das vagas é apenas uma sugestão pois parece que você esta com dificuldade de dar contas das outras coisas que não sejam entrevistas. Desejo muito o sucesso para o DE, aliás, sucesso ele já não? Desejo apenas aumente e ele fique cada dia mais conhecido. Boa sorte com seu blog! 
         


 Dicas:
  • Caso concorde, abra vagas na equipe ou consiga um(a) assistente.
  • Consiga mais afiliados. 
  • Corrija os - simples -  erros que citei durante a crítica. 

                                          Nota:
                                           9.8

                                  
                     

                             Visite o blog críticado:
                       
                                     
 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.