Crítica 59: Part Designer

| |
Antes da crítica: Caso você ache minha crítica muito curta, avise por comentário. Estou tentando melhor este problema.
Wesley, pelo fato de a Luísa ter se ausentado do blog, sua encomenda foi repassada para mim. Espero que goste, mesmo assim.



Nome: Part Designer
Sigla: PD
Desde: 16/09/12
Reaberto: 18/03/13
Dono: Wesley

Layout: O layout do PD não me agradou muito. O cabeçalho é legal, é diferente, mas não fica na tela inteira como é pra ficar, e isso prejudicou um pouco o resto do layout, porque é um erro notável. Além disso, ele é muito grande. Sim, eu gosto de cabeçalhos grandes, mas o seu ficou grande demais! Ele ser em tela cheia tudo bem, mas passa disso. Enquanto o cabeçalho é grande e colorido, o resto do blog é muito sem cor. O plano de fundo é clarinho, e os modelos da área dos posts e da sidebar são muito apagados.

Páginas: O Part Designer possui quatro páginas, incluindo Home, Regras, Pacotes, e Encomende. Costumo falar um pouco sobre cada página, mas hoje não o farei. Em um padrão, achei todas bem organizadas, sem erros de ortografia e bem colocadas. Só acho que os banners da página encomende deveriam ser do mesmo tamanho (minha opinião).

Postagens: Nas postagens notei alguns erros pequenos nas postagens do Wesley, mas é coisa pouca, como a falta de espaço entre um ponto e outro (desculpem, sou escritora, então, costumo reparar muito nisso).

Publicidade: Para um blog reaberto no dia 18 deste mês, a publicidade do PD está boa. Vários seguidores, um grande número de visualizações e bastante afiliados. Parabéns!

Dicas: 
Melhore ou troque o layout; 
Cuide esses errinhos nas postagens;

Nota: 
8,0 

Selinho: 


Visite o Part Designer através do link me:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.