Crítica 47: Flawless Críticas

| |

Nome: Flawless Críticas
Sigla: FC
URL: [WWW]
Online desde: 25/12/2012
Donas: Carol e Camila
Moderadoras: Talia e Laura
Equipe: Ana, Sâmela, Letícia Vagas Abertas.
Versão: 4.0 - Taylor Swift
Contato: flawlesscriticas@gmail.com
Créditos blog Flawless: Diário de Críticas
Fã Clube: Carolnáticas e Milanáticas

Estou super feliz! Hoje vou criticar o Flawless Críticas, um blog super famoso na blogosfera. O blog é comandado pela Camila e pela Carol. Na equipe constam a Talia, a Laura, a Ana, a Letícia e a Sâmela. 

A sidebar é flawless! Muito bem organizada sem nenhum gadget faltando.

As postagens não têm erro ortográfico algum e são na maioria das vezes críticas. 
As páginas do blog são:

Regras – Encomende – Cronograma - Extras

Na página Regras, tudo está organizadinho. Todas são bem detalhistas, porém muito justas.  Já em encomende, não há a plaquinha de sempre que nos leva para a url do formulário. O formulário está na página. Eu sinceramente não gosto, mas outras preferem. A opinião é minha. Se quiserem podem seguir. Em baixo está um e-mail para você encomendar se não conseguir. Já na página Cronograma temos um monte de cronogramas, o que é óbvio. Eles estão organizados e atualizados. Em Extras, temos um monte de links que nos levam para várias outras páginas. Como bateu uma preguiça de avaliar todos, eu somente vi  se nenhum estava com defeito.

O layout. Ele não é feio, mas também não é aquela coisa diva. Eu achei as cores meio sem-graça. Acho que a Camila devia ter investido em outras cores.

A publicidade é FLAWLESS! 190 seguidores, 72 afiliados e 34, 125 visualizações em apenas três meses! Me dá umas dicas?

Pontos Negativos:
*Layout um tanto sem-graça.

Pontos Positivos:
*Publicidade Perfeita!
*Páginas Perfeitas!
*Postagens Perfeitas!
*Sidebar Perfeita!

Gente, tive que fazer um comentário final. Cara, esse blog é Flawless mesmo, viu? Os membros da equipe e os donos estão de parabéns. Raramente se vê um blog bom assim. 

Sua nota é:
10,0

Visite o Flawless Críticas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.