Adeus?

| |

Como diz o título da postagem, eu estou indo embora do SPC. Muitos problemas pessoais que estão me machucando profundamente. Falta de tempo e vontade de fazer críticas também. Eu achei que gostava de criticar e tudo mais... mas há meses descobri que era insuportável. Fazer críticas virou uma obrigação. Todo  dia eu tinha que fazer a crítica pro blog tal. O resultado foi que tudo isso começou a virar uma tarefa. E se não bastasse, tem os blogs que não gostam das minhas críticas e as acham injustas só porque eu não dei um dez. Por que eu ainda tento ajudar esses blogs? Em todo o lugar que vamos essas pessoas estão lá. O engraçado é que a pessoa não quer ouvir críticas. Não quer saber o que está ruim e o que está bom. Mas elas encomendam críticas. Por que será? Por essas e muitas outras eu estou indo embora. Voltarei? Quem sabe? Isso só o destino pode dizer. Conheci pessoas maravilhosas pelo SPC. Fico orgulhosa do Sparks, porém tudo que é bom dura pouco. Beijos e até breve! 




Um comentário:

  1. Fico triste que vá sair, foi ótimo "trabalhar" com você! Mas, te entendo bem! Faça o que achar melhor pra você. (':

    Beijos, Carol!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.