Resultado da equipe

| |

Tivemos duas pessoas que se inscreveram para ser da nossa equipe. Eu já li e reli as críticas e já sei quem entrará. Mas, leiam as minhas avaliações completamente diretas das críticas abaixo:

Luana: A crítica estava ótima até mais ou menos na metade, onde faltaram vírgulas e acentos. Então você parou de conjugar os verbos. Errou aí. Se faltam vírgulas, fica difícil saber o que querem dizer com aquilo. O resto da crítica estava perfeito. Porém, não foi dessa vez, Luana. Obrigada por tentar.

Jennifer: Nada a reclamar. A crítica foi muito sincera e não tiveram erros de português, pelo menos não que eu tenha visto. Eu vou ser bem direta. Parabéns Jennifer, você conseguiu. Bem-vinda a bordo. 

Parabéns para quem conseguiu. Vou mandar o convite e vou tentar fazer a placa de encomende, já que a designer que fez a minha e a da Ana sumiu. E eu preciso que você crie seu formulário. Obrigada pela participação de todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.