Crítica 35: Curiosity Críticas

| |


Titulo: Curiosity Criticas
Sigla: C.C
Dona: Gabriela Barreto
Moderadora: Natália Toledo
Equipe: Gabriela,Natália e Valentina (Vagas abertas, infirme-se na CBox ou me mande um e-mail)
Feat Who: Hailee Steinfeld
Desde: 04/12/2012
Meta: 50 Seguidores
URL: curiositycriticas.blogspot.com.br

A primeira coisa que você vê quando entra no Curiosity Críticas é um player, bem em cima da header. Ele não é automático, o que é bom, já que nem todos têm o mesmo gosto para música.  Mas, indo diretamente ao que interessa, o blog está online desde o dia 4 de dezembro de 2012. A dona é a Gabriela Barreto. Na equipe se encontram a Gabriela, a Natália e a Valentina.

A sidebar do blog contém gadgets úteis e necessários, mas acho que Feat. Who? deveria estar em uma página de Extras. O resto está bem organizado, mas o tamanho do link-me atrapalhou um pouco. Um ficou 
maior que o outro. Recomendo consertar.

As postagens do blog, ou melhor, as críticas não têm uma ortografia muito boa, não. Faltam muitas vírgulas no texto. Não acho necessário fazer postagens para avisar que a encomenda do fulano foi aceita. 

As páginas do blog são: Home, Regras, Encomende, Cronograma, Staff e Vítimas. Em Regras, está tudo organizado. Todas as regras são realmente necessárias. Em Encomende, localizam-se as plaquinhas para encomendar com cada um da equipe. Todos os links para os formulários estão funcionando. Já em Cronograma, há uma imagem que leva para um cronograma feito no Google Docs. Eu não gostei desse sistema achei meio confuso. Tem que ficar vendo as cores para saber o status, procurar a encomenda... Enfim, eu não gostei. Em Staff, ficamos sabendo um pouco da equipe. Consta o nome, contato e o cargo no blog. Eu acho esse tipo de página meio desnecessário, mas muitos gostam. Prosseguindo, a página de vítimas está bem organizada. O que eu acho que faltou foi uma página de Extras, mas isso é opinião minha.

O layout do blog. Não gostei muito, as fotos não são HQ e aquele efeito de sombra na logomarca não teve nada a ver. O único brush é uma flor e no menu, as fontes parecem espremidas. Eu recomendo encomendar outro layout. 

A publicidade do blog é baixa. Ele tem 21 seguidores, 28 afiliados em elite, aproximados 16 em sister e 2, 796 visualizações. Sem contar que em quase dois meses o blog fez apenas quatro críticas! Eu recomendo que você comece se afiliando como se não tivesse amanhã, até quebrar as teclas do teclado. O resultado compensa, vai por mim.

Pontos Negativos:
*Publicidade baixa.
*Layout simples.
*Ortografia ruim.

Pontos Positivos:
*Sidebar organizada.
*Páginas organizadas.

Sua nota é:
7.5

Visite o Curiosity Críticas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.