Crítica 28: My World Of Backgrounds

| |

 Nome: My World Of Backgrounds 
 Sigla: MWOB 
 Donas: Bia e Vitória
Equipe: Lary, Danny, Juliana, Amanda, Naty e Gabrielle. *vagas fechadas*
 Feat. who?: Amanda Seyfried 
 Próximo feat. who?: * Ainda não decidido * 
 Melhor visualização: Google Chrome 
 Desde:23/05/2012 
 Meta: 150 seguidores 
 Visitantes online:5

Gente, eu sei, estou demorando demais para entregar as críticas, mas prometo que vou ir mais rápido! E agora irei criticar o My World of Backgrounds, que é o motivo de estarmos aqui. Vamos  ao que interessa. O My World of Backgrounds é um blog que faz backgrounds e recursos para o seu blog. Ele está online há sete meses.

A sidebar está ótima, mas eu acho que o gadget feat. Who? Está ocupando espaço. Eu sinceramente acho que você deveria colocá-lo numa página de Extras.

Já os posts, existem muitas gírias em internetês, isso é, escrito m+ ou m- assim. Acho melhor pedir para a Ana Beatriz parar com isso. Naty, você exagera nos espaços. Na hora da vírgula você dá muito espaço. É desnecessário. E você ainda erra algumas palavras. 

As páginas do blog são Regras, Encomende e Contato. As regras são bem elaboradas pelas donas. Em Encomende contém as placas para encomendar. Estão todas bem organizadas e com os links funcionando. O Contato é, em minha opinião, desnecessário. Mas muita gente acha que não é. Se quiser continuar com a página recomendo que crie uma página de Extras e coloque o contato lá. Mas é só uma sugestão.

O layout está bonitinho. O rosa combinou com o roxo, mas eu acho que tem muitos brushes. Fora esse detalhezinho, está bonito.

A publicidade do blog. Ele tem 75, 909 visualizações, 38 afiliados ao todo e 141 seguidores. Está ótimo, mas eu acho que você deveria tentar conseguir mais afiliados e seguidores. 

Pontos Negativos:
*Ortografia ruim.

Pontos Positivos:
*Publicidade boa.
*Páginas necessárias e bem organizadas.
*Sidebar ótima.

Sua nota é:
9.5

Visite o My World Of Backgrounds:

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.