Crítica 34: Diário dos Rebeldes

| |

Olá! Depois de alguns dias distante, voltei para criticar mais um pouco. Afinal esse é meu dever aqui né?? E sem mais delongas, vamos à crítica. 

Minha vitima da vez, é o Diário dos Rebeldes. Um fã blog que posta notícias do Rebeldes, não somente dos 6 principais mas de todo o elenco que participou da novela. Deve estar sempre atualizado, afinal tem sempre alguma coisa acontecendo. E para ter um blog assim, o dono no caso do DdR, dona deve ser responsável e amar o que faz. Por que tem muitos blogueiros que começam e no segundo dia já jogam tudo pro alto, desistem do blog e dane-se o mundo. E percebi que o blog está desatualizado desde o dia 24/01. Ai Ana, são só 3 dias. Mas é muito. Um blog de notícias deve ter pelo menos 2 posts por dia, no mínimo. E também não tem nenhum aviso de ausência ou algo parecido.

 O Layout foi feito no blog Layout Online. E eu achei simples. Só uma imagem com alguns efeitos atrás e no final da sidebar e dos posts não tem nenhum enfeite, nenhuma imagem também. A cor dos 'títulos' da sidebar é azul, nos posts é rosa e no layout é um pouco misturado. A cor de fundo é preto. Falando sinceramente  eu até gostei do layout. Sim, ele é bonito.. Mas poderia ser mais. Até pode manter esse estilo, mas no próximo layout se for encomendar outro coloque pelo menos mais uma imagem, para dar um 'up' à mais no lay...

Continuando... O blog tem 4 páginas além de Home. São elas: Rebeldes - Fala um pouco sobre cada rebelde; Extras - contém Utilitários, Selos e Críticas Recebidas; Icon Center - contém alguns icons dos rebeldes (poderia atualizar a página e colocar mais icons) e Site - um paragrafo sobre o blog.
As páginas são todas organizadas. Mas poderia atualizar o icon center.. Adicione mais alguns icons a cada semana.

A sidebar do blog está organizada da seguinte maneira: Status, C-Box, Seguidores, Afiliados, Link-Me, Web's, Monitorado Por, Publicidade e Visualizações. Eu sempre falo e vou repetir, a organização da c-box é uma das partes mais importantes de todo e qualquer blog. E a sidebar do DdR está bem organizada. Com todos os Widgets necessários. E o blog não tem Widget de Sister, mas em compensação tem um Widget ENORME de Afiliados. que falarei agora

A publicidade do blog é simplesmente P.E.R.F.E.I.T.A. A afiliação do blog é completa (80 afiliados), tem mais de 51.500 visualizações, mas só tem 53 seguidores. =/ O blog está online desde março de 2012, como pode ter só 53 seguidores. Precisa arrumar mais.. E já emendo aqui a minha avaliação sobre as postagens, que será muito pequena. As postagens são super organizadas, não contém erros graves de nenhum tipo (gramática, acentuação, pontuação). Continue assim...

Terminei a crítica! Como assim?? Já Essa ficou pequena... Mas também não vou ficar fazendo um discurso presidencial aqui né?? Então vamos à nota. Eu deveria descontar alguns pontinhos por causa do número de seguidores, mas estou com muita vontade de dar um 10 pro seu blog.. Então a nota é......

Nota:
10.00

Dicas:
•Consiga mais seguidores
•Inscreva-se em mais blogs de monitoração
•Participe de Awards

Visite o Diário dos Rebeldes:

Um comentário:

  1. amei, obrigada, fiquei mais de uma semana desatualizada porque me computador travou e eu viajei e nao deu para avisar, mas valeu pelo 10 e vou seguir suas dicas.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.