Atraso nas encomendas - Ana

| |

Pois é gente! Terei que atrasar minhas encomendas. Tenho ainda as críticas do RBR Críticas e do Moonlight Críticas, mas ocorreu uma pequena mudança, pois o RBR Criticas FECHOU. Então só tenho a do Moonlight. Mas estou indo viajar e volto só na terça. Então irei atrasar a encomenda.

Deixarei à escolha das Donas do Moonlight à decisão do que querem fazer. Se quiserem cancelar fiquem à vontade. Mas se tiverem um pouco de paciência e puderem esperar até terça (05/02) eu adoraria criticar o blog de vocês. Só não faço a crítica agora por que estou arrumando as malas e não tenho muito tempo.

E Jennifer, você estará sozinha no blog até eu voltar. =/  Então é isso né?? Beijos e espero que entendam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.