Crítica pelo Smart Críticas

| |

Hoje, eu recebi uma crítica feita pela Marcela do blog Smart Críticas. Eu fiquei muito feliz com a crítica. Vou tentar melhorar minha publicidade. Muito obrigada Marcela!


Nome: Sparks Críticas
Sigla: SPC
Webmiss: Luísa Mendes
Equipe: Ninguém. (Vagas Abertas!)
Criado em: 09/11/2012
Inaugurado em: 17/11/2012
Status das encomendas: ABERTAS!



Gênero do blog: Criticas

O que eu achei: o blog tem um design e uma ortografia excelentes, mas é um pouco descuidado de publicidades.


Aparência: Tem como feat a Miley Cyrus, assim como o Smart Criticas, e o cabeçalho é nem trabalhado, as cores combinam e as páginas não tem problemas, eu gostei também dos fins de post, as fotos da Miley  ficaram ótimas!  Assim como a logo na barra lateral, só achei que a foto da Miley deveria ficar mais abaixo, mas isso é opinião pessoal. E vi outro problema: as cores da Cbox não combinam, por que você não troca por um rosa ou um cinza?  Achei seu blog muito organizado tanto nas páginas,  posts, barra lateral e no cabeçalho. Os link-mês são lindos , mas achei-os simples(2,5)
Receita do blog: Vejamos... O blog não tem erros de português, pelo que vi, e sua escrita é bem clara, a frequência de postagens está mais que perfeita. Existem 5 páginas no blog(Home,Regras, Encomende, Vitimas e Extras) na minha opinião, pessoal, como crítica eu acho que Cronograma deveria ser uma página, mas não descontarei pontos por isso, afinal é só minha opinião) A página de regras é breve mas é clara. Página de encomende a plaquinha de encomenda, super fofa! Vítimas, breve e organizada, Extras, há dois extras, acho que você deveria adicionar uma ask e uma F.A.Q, para dúvidas frequentes... Mas por enquanto não é nessessário,  os dois extras são ótimos... Essa página está muito boa(2,4)
Publicidade: Mediana, daqui  a dois dias você terá um mês de blog, e o número de seguidores(9) precisa aumentar, assim como o número de visualizações de página(935) e você ainda não tem sister, mas tem pontos positivos por exemplo: tem bastante gente na elite 20!!! Está ótimo mas a publicidade como um todo ainda tem que aumentar, eu entendo, também não me preocupo muito com a publicidade... Mas é um ponto importante, assim como todos os outros... Por que sinceramente o seu blog é muito lindo!(2,25)

Informações/Conteúdo: O status é bem completo, com informações certas mas, como aqui no blog, ficaram faltando as informações da feat.who, bem não tem nada a dizer(2,45)


Nota final: 9,6(blog aprovado)



                                                              Visite o Smart Críticas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.