Crítica 7: Curiosity Design de Fics

| |


Titulo: Curiosity Designs De Fics
Sigla: CDDF
Dona: Natalia Toledo
Moderadora: Gabriela Barreto, Fani
Staff: Natalia, Gabriela, Fani, Isa, Stefani, Thaís.
Desde: 02/12/2012
Meta: 50 Seguidores
Feat: Crepusculo

O blog Curiosity Designs De Fics é um blog que se dedica a fazer designs e divulgar fanfics. Ele está online há três dias. O blog tem como dona a Natalia.

A sidebar está regular. Acho que sua listagem de afiliados podia estar com o nome e a foto do feat. Who. O link-me poderia ter a caixinha contendo o código também. Facilita muito. A cbox. Bem, você deveria colocá-la ali mesmo na sidebar, não um link para a cbox.

Posts bons. Ortografia excelente. Uma sugestão para dar uma boa animada nos posts é colocar gifs na postagem. Como o seu feat. é do Crepúsculo, recomendo colocar gifs do crepúsculo.

As páginas do blog. Bom, há algumas necessárias e outras desnecessárias. As páginas de portfólio são desnecessárias. Esses portfólios vocês poderiam colocar num site mais especializado e deixasse os portfólios mais profissionais. 

O layout. Eu não gostei. Achei muito simples. O layout tem um fundo esquisito, no header não foram usadas imagens HQ. Os posts não são separados. A sidebar muito menos. 

A publicidade do blog está excelente! Ele tem apenas três dias e tem 800 visualizações! Mas acho que mesmo assim, você deveria arranjar mais alguns afiliados. Fora isso, está tudo certo. 

Bom, o Curiosity Designs de Fics é um blog bem novo e por isso precisa se dedicar. Ele é novo e já tem uma equipe grande. Tentem se esforçar mais e não tenho dúvidas de que o blog vai melhorar e muito.


Pontos Negativos:
*Layout simples.
*Sidebar regular.

Pontos Positivos:
*Publicidade Excelente!
*Posts bons.

Sua nota é:
8.3

Visite o Curiosity Designs de Fics:


Um comentário:

  1. Adorei a Critica!! Fiquei muito feliz com a nota!
    Com o tempinho vou arrumando tudo! Obrigada pelas Dicas!!!

    Beijinhoss

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.