Crítica 5: Geek Chic Críticas

| |



Nome:Geek Chic Criticas 
Sigla:GCC 
Host:Blogger
Design by:Alan Calvin
Dono:Carlos
Sub-dona: Bárbara
Desde:23/10/12
Iniciado realmente:28/10/12
Versão : Natal Azul Geek
Vagas :Fechadas
Equipe:Gabi
Feat Who: Smurfs
Contato1: geekchiccriticas@live.com
Contato 2:geekchicoficial@gmail.com


Trago hoje a crítica do blog Geek Chic Críticas que é, como nós, um blog de críticas. Eles estão no ar mais ou menos, um mês. O blog é comandado pelo Carlos.

 A sidebar é ótima, não diria perfeita por causa de alguns gadgets chamados Lista Negra e Sisters. A famosa lista negra é um gadget desnecessário, em minha opinião. E porque no gadget Sisters, está escrito Sister duas vezes?

Os posts do blog estão perfeitos. Exceto por alguns deslizes na ortografia, mas aí eu estou sendo muito perfeccionista, né? Então vamos continuar. As críticas do blog são ótimas, ou melhor, perfeitas eu diria.

As páginas. Bom, o blog conta com páginas realmente necessárias. São elas Rules,Cronograma, Order e Extras.A página Rules ou regras, contém sete regras. Eu achei a sexta regra desnecessária, mas isso é uma opinião minha. A página Cronograma é bem organizada e está sempre sendo atualizada. Ela contém o cronograma de toda a equipe. A página Order contém apenas uma plaquinha para encomendar. Porque cada um da equipe não tem o seu formulário? A página Extras é organizada e contém as vítimas e as versões antigas do blog.

O layout tem um Feat. Who muito original. Gostei. Nós nunca vemos Feat. Whos de desenhos animados. Enfim, o layout é criativo e muito original.

A publicidade do blog é regular. Ele tem 7.032 visualizações e 45 seguidores. O blog tem mais ou menos um mês e só tem quatro afiliados. Acho melhor você arrumar mais afiliados.

Enfim, o blog Geek Chic Críticas é realmente um blog que me encantou. Acho que hoje eu estreio meu selo de blog perfeito!

Pontos Negativos:
* Publicidade baixa

Pontos Positivos:
*Posts Perfeitos
*Layout Bonito
*Páginas Organizadas
*Sidebar Ótima

Sua nota é:
9.9

Visite o Geek Chic Críticas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.