Crítica 14: Glitter Designs

| |

Status:
Nome: Glitter Designs
Sigla: GD
Online desde: 03/06/12
Dona: Katiucia Alves
Equipe: Vagas abertas!
Quantidade de hiatus: Três
Slogan: A cada nova encomenda recebida,um novo desafio surge.
Feat.Who? Britney Spears.
Contato: Glitterdesignss@gmail.com
Status de encomendas: Fechadas

Hoje, vou criticar o Glitter Designs. Eu já o conheço faz pouco tempo. Mas o blog está online há muito tempo. Seis meses para ser exata. O blog mais velho que já critiquei! Ele já passou por três hiatus. Mas antes de tudo, arrume seu status. O feat. que consta no status não é o feat. que está no layout. Isso é evidente. 

A sidebar está ótima, mas dei muita falta do gadget Visualizações. Ele é muito importante numa crítica. Fora isso, está tudo perfeito.

Os posts estão lindos! Muito mesmo! E sua ortografia está impecável!

As páginas estão boas. Em Regras existem alguns errinhos de ortografia e você poderia melhorar a organização das regras enumerando-as. Em Packs/Pacotes está tudo certinho. Em Encomende existem alguns avisos que podem ser úteis antes de encomendar. A placa também está ótima. Você poderia criar uma página para colocar as premades, críticas que o blog recebeu e outras coisas. Bom, essa é minha opinião. Você pode segui-la ou não. O portfólio está organizado e com um ar muito profissional. Excelente!

O layout está bonito em azul e branco, com o feat. da Demi Lovato. Eu só acho que pesou um pouco o slide junto com o vídeo, mas fora isso, está lindo!

A publicidade. Bom, com seis meses ele tem apenas treze afiliados e 220 seguidores. O número de seguidores está mais ou menos e o de afiliados baixíssimo! 


                                                                Pontos Negativos:
*Não tem o gadget Visualizações.
*Poucos afiliados.

Pontos Positivos:
*Sidebar ótima.
*Posts lindos.
*Páginas boas.
*Layout bonito.

Sua nota é:
9.7

Visite o Glitter Designs:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.