Crítica 3: Tudo Críticas

| |


Stella, desculpa a demora, é que eu tive um probleminha aqui na postagem.


Nome: Tudo de Criticas
Sigla : TdC
Dona:Stella
Equipe : Vagas Abertas
Encomendas abertas com Todos
Desde : 18/11/2012


O Tudo Críticas é um blog bem novo, tendo só uma semana e meia. O layout do blog é bem simples, mas bonito. A header tem vários brushes e poucas imagens. Eu gostei bastante do layout.

A publicidade não está boa. O blog conta com quatro afiliados, sendo um em sister, dois em elite e um em top. Ele não está em nenhuma monitoração e nenhum award. Recomendo que participe de alguns e se inscreva em monitorações, ajuda muito na publicidade, principalmente agora que você procura alguém para a equipe.
   
A sidebar é organizada, mas com alguns gadgets desnecessários. Black List e Feat. Who? São alguns desses.  Seria melhor colocar o Feat. Who?  na página Extras. Black List é um gadget desnecessário, na minha opinião.  Eu tiraria, mas a decisão se ele é ou não necessário é sua. O blog não tem variedade de link-mes. Recomendo que você encomende um. Os posts não estão muito bons. Há muitos erros de ortografia. As suas críticas são bem diretas. Eu as aprofundaria mais. 
   
As suas duas primeiras páginas home e regras estão estragadas. Recomendo que arrume isso. Peça para o seu designer concertar isso urgentemente, pois assim, alguns blogs não vão conseguir encomendar críticas com você. Na página Regras só contém regras necessárias. A página Encomende está organizada. A página Vítimas também está organizada com os links para as postagens de críticas. A página Extras conta somente com um link para ver as versões do blog.
    
Pontos Negativos:
*Publicidade baixa.
* Difícil acesso nas páginas Regras e Home.
* A Ortografia não está boa. 

Pontos Positivos:
* Layout Bonito.
* Páginas Organizadas.

Sua nota é:
9.5


Visite o Tudo Críticas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.